quinta-feira

Texto antigo que achei por ai.

Vou pra rua fumar um cigarro, pego as primeiras gotas de uma chuva que começa a cair, uma musica de adele tocando na cabeça, penso que ficaria legal uma versão só com violão bem tocado, com destaque para o bem tocado, penso umas 30 vezes nela ainda enquanto fumo, tudo muito estranho dentro desta minha cabeça que volta a descrever meus dias com rimas e discussões entre o tico e o teco, acho mesmo que tem dois na minha cabeça, uma bem vadio e o outro também, mas com idéias bem diferentes. Vou colocar o computador pra hibernar, penso ca com o teco, ou o tico nao sei, era pra mim ir hibernar, neste frio que parece não querer diminuir. Ia escrever um “bj, boa noite” mas estou escrevendo pra ninguém, e pra todo mundo também, "bj" pra todo mundo é complicado, entao, Boa Noite leitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário