quinta-feira

Como num diario...

...Escreverei sempre por aqui, ao contrario daqueles pequenos livros cadernos, que se todos escondem sobre os travesseiros de penas, com cadeados que qualquer pedaço de metal consegue abrir, este escrevo para que leiam, pelo menos espero que leiam, é o que posso fazer, esperar.
E este "esperar" tem sido meu martirio, ficar aguardando pela vida, num lugar qualquer onde os ventos e tempestades nao me atinjam, nao me serve, quero sentir o vento e a chuva caindo sobre meus ombros, amar de verdade, conhecer as pessoas e suas historias, seus amores nao vividos e seus arrependiementos mais profundos. Quero sonhar, tenho pra mim que um homem sem sonhos e um morto-vivo, alguem que perambula por ai, sem ter pra onde ir.
A algum tempo eu era mais um destes andarilhos bem vestidos, que bebem pra esquecer que suas vidas nao passam de um simples teatro sem espectadores. Agora sonho, e vou percorrer matas denssas dentro de mim, para tornar real meus sonhos. Numa semana em que guardo com força na memoria e no coraçao, descobri que nao sonhava acordado, e que aqueles dias foram reais, e tambem surreais. Agora penso dia e noite em estrategias utopicas, que me levem ate la novamente. Creio que se tentar, e tentar, e tentar, uma hora chegarei la novamente, e por la vou ficar.
Mas enquanto meus caminhos nao se abrem, vou esperando, esperando, esperando... e claro, escrevendo e descrevendo meus Dias de luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário