segunda-feira

O Começo.

Começo a postar meus textos que a tanto escrevo e jogo num canto de uma gaveta qualquer. Agora não mais quero amontoar pensamentos em frases, depois em textos, depois em papel inútil, que jogo pra lá e pra cá, e depois pro lixo, cansei de jogar idéias pela janela. Acho por bem começar este espaço me apresentando, me chamo Carlos, e qualquer outra informação, relevante ou não, estará em pedaços, espalhados pelos escritos. Todo o texto revela sobre o escritor, então aquele que ler o que publicarei aqui saberá mais de mim do que o que eu possa dizer, já que o que posso dizer sempre será uma visão pessoal egoísta e parcial de mim. Estou ainda tentando gerar o segundo post, primeiro escrito real, com algo que eu realmente queira dizer, quero dizer tanta coisa pra tanta gente que não consigo escrever sobre um tema sem me divagar sobre tantos outros que tenho guardados, esperando seu momento pra virar palavra escrita. Devo confessar que idéia de que alguém vai ler, piora um pouco muito as coisas, existe aquele velho medo do que as pessoas vão achar, e enfrentar os medos guardados são sempre uma luta intensa, que agora estou disposto a vencer.

No mais, acho que não ha mais nada, e ha também todo o resto, que vai se espalhar por aqui e por ali, ate achar o lugar certo pra estar. Espero que alguém alem de mim goste de ler o que eu escrevo, se não gostar, bem, procure algo que goste, digo isso sem pesar, por que sei que não gosto de muita coisa que se escreve por ai, e simplesmente não leio, passo a pagina, procuro por outro autor, ate achar algo que realmente faça sentido estar parado olhando para um monte de letrinhas enquanto a vida passa. Logo, creio que não hoje, estarei aqui com um primeiro texto. Ate lá, se alguém quiser uma dica de algo pra ler, "sinuca embaixo d'água", livro de uma gaúcha, de 2009, que eu gostei muito. Até logo.

2 comentários:

  1. Olá Carlos. Não nos conhecemos. Creio que isso não me impede de comentar seus textos... apreciá-los como você tanto almeja que seja. Também gosto muito de escrever e me sinto realizada o fazendo... Escreva o que sair de dentro de ti... essa é sua auto expressão. Mesmo que não haja explicação para o que sente (não no momento), e os pensamentos estão a mil, no tempo certo virá... e a luz que há dentro de ti o indicará.

    ResponderExcluir
  2. Carlos, good idea! Parabéns! Sou tua fã.
    Vc gosta de escrever e o faz muito bem. Serei sua leitora assídua.
    Adoro vc e tudo o que vc faz....qdo leio o que escreves me deixa com mais saudade....é como se estivéssemos conversando lá em Jaguariúna.Espero encontrá-lo novamente em breve. Gostaria muito de poder ter ido contigo na Flip em Parati. Já ouviu falar? É um encontro de grandes autores brasileiros e de outros lugares do mundo, boa música, gente bonita, inteligente...combina contigo. No próximo ano iremos.Bj

    ResponderExcluir