sexta-feira

Enfim empregado.

Depois de pular por ai de emprego em emprego, acho que encontrei o que vai me fazer crescer, interna e externamente. Técnico em informatica, numa empresa pela qual já passei uma vez como terceiro, e tentei duas vezes um estagio, tentativas falhas. Agora sinto que vai decolar, e estou aos pulos de alegria.
Ficar por ai vagando como um perdido(eu estava perdido),  agora estou mais em uma direção, que não se abriu completamente ainda sobre minhas vistas, mas sinto o ar gelado que passa por esta estrada, que agora começo a trilhar, resignadamente, testando cada passo, pisando em ovos, dizendo sim senhor e não senhor e dando quase que meu sangue para manter as coisas em rumos certos.
Agradeço a todos que me desejaram "Boa Sorte", e também aqueles que não desejaram nada, que nem sabem da minha existência, creio que toda esta gratidão nasce na minha felicidade de sentir o chão sobre meus pés cada vez mais firme.
Estive pensando nas voltas que a vida da, são muitas, e as vezes nos pegam de surpresa, de solavanco, como se quisesse nos chamar atenção para algo que ainda não sei o que é, mas sinto.
Nao tinha a menor ideia do que eu ia fazer a menos de dois dias, a agora estou contratado com carteira assinada e começo em 5 dias, este mes de julho esta se mostrando gratificante, tanto quanto as ultimas semanas de junho foram confusas.
Ainda não sei o que vou fazer da minha vida, mas pelo menos sou um perdido auto-sustentável, ou quase isso.

2 comentários:

  1. Parabéns querido! Eu tinha certeza que eraa questão de dias para vc encontrar um trabalho. Sinto que estás motivado.É isso aí...
    Bj boa sorte!
    Márcia Ramos

    ResponderExcluir
  2. parabéns!!
    e assim caminha a humanidade !!! heheheh

    ResponderExcluir