quarta-feira

Do nada ao lugar nenhum.

Andando pelas ruas do centro, com as pessoas agasalhadas, correndo pra qualquer lugar que desconheço, penso em escrever novamente, agora penso em escrever o tempo todo, as palavras voltaram, e algumas saem de lugares obscuros, prefiro não conhecer estas obscuridades, desde que continuem me dando as frases, que formam este e outros textos.
Chego em casa com a cabeça fervilhando de idéias, e o estomago pedindo piedosamente por algo para destruir com seus ácidos, como sempre, abro a geladeira e ponho-me a pensar, acho umas pequenas cochinhas fritas de algum almoço, como logo cinco delas, quase brutal a cena, e para um ex-vegetariano, estou indo bem.
Sem as lamurias estomacais (?), sento e abro o note que permanece ligado a dias, Amy Winehause no player, e meus dedos já passeiam rápido sobre o teclado, a tempo não tinha tantas palavras querendo sair por todos os lados, espero que tal vulcão de letras não pare de jorrar suas confusões ao alto. Sim, confusões são a maior parte de mim, e sinto que tal balburdia de pensamentos, é o que este meu leitor imaginário verá em cada linha, cada parágrafo, que se desenrola sobre seus olhos.
Meu cachorro que antes não podia entrar pela porta, já esta do meu lado aqui dentro, não ligo, costumo me divertir jogando pedaços de comida que ele pega antes de cair no chão, na verdade, costumo me divertir com a comida, não tenho este prazer em comer que ouço muitos falarem, gosto de pensar, e não consigo faze-lo com o estomago cheio.
O telefone toca procurando por alguém que não se encontra, desligo o telefone e lembro das cochinhas, pego mais duas, e penso que mais alguém deve estar pensando nelas no trabalho, tarde demais, comi sem ver, e dei risada com o cachorro tentando levantar a geladeira, para salvar um ossinho perdido, ri mais quando o gato se juntou a ele, percebo que eles estão quase se ajudando, claro que se eles conseguirem tirar o osso dali, o gato vai levar a pior, o cachorro comeria tanto o gato quanto o osso, num pequeno descuido dos seus maxilares.
Como este texto começou em lugar algum, e se direcionou pro nada, e tambem para minha alimentação hiper-balanceada, termino ele aqui, sem palavras chave, ou frase de efeito. so com o bom e irremediavel.

FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário